CONSULTORIA de PROCESSOS

 

Mapeamento e otimização de processos empresariais com foco na melhoria contínua e implantação das oportunidades identificadas. 

 

 

Otimização de processos de negócios

A principal tarefa da implementação da gestão por processos é aproveitar melhor o potencial da empresa e eliminar as lacunas organizacionais que causam a diminuição do nível de eficiência. O pressuposto é também a melhoria contínua dos processos e a capacidade de melhor atingir os objetivos e aumentar a competitividade da empresa.

 

 

Vantagens na contratação de uma consultoria de processos:

 

 

  • Visão neutra para uma perspectiva diferente;
  • Validação antecipada e rápida de projetos de investimento;
  • Riscos de projeto reduzidos;
  • Processos de projeto acelerados;
  • Base sólida para a tomada de decisões;
  • CAPEX e OPEX otimizados com base na melhor opção;
  • Muitos anos de experiência em gestão de processos;
  • Pré-planejamento completo de uma única fonte;
  • Criação de documento estruturado do processo;
  • Identificação das oportunidades de melhoria;
  • Criação de Plano de Ação para implantação das melhorias;
  • Criação do Cronograma das Ações e Gestão das entregas;
  • Acompanhamento do projeto;
  • Apresentação dos cenários Antes e Depois;
  • Treinamento e Capacitação dos Colaboradores no novo processo;
  • Gestão da Aderência do Processo implantado;
  • Gestão do Conhecimento dos Processos.

 

Quero agendar uma reunião para avaliação de meu processo:

 

A equipe da Customer Centric Consulting é composta por colaboradores com muitos anos de experiência em negócios, atendimento, projetos e processos. 

Isso nos permite apoiar com sucesso as empresas em todas as fases do desenvolvimento e maturidade em processos.

 

Agende uma reunião com nosso time:

 

fio-cinza.jpg
Plano de Carreira.png

Consultorias 

Customer Centric Consulting

 

  "Ganhe o coração de seus clientes, entregando o que eles entendem como superação do sucesso efetivo e deixe sua concorrência para trás!"  

(Euriale Voidela)

 

 

Nota Informativa:  

As consultorias poderão ser realizadas de forma remota ou presencial, seguindo todas as regras recomendadas pelo Ministério da Saúde e ações internas das empresas.

 

Acompanhe nas redes sociais:

____________________________________

 

Customer Centric

Customer Experience

Customer Success

Customer Care

Atendimento ao Cliente

Gestão de Projetos

____________________________________

Cartinha.png
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Fique em dia com todos os artigos e novidades!